Veículos elétricos continuam a ter grande procura!

De um total de 1000 cheques-apoio à compra de carros elétricos disponibilizados, já 611 candidaturas foram entregues.

Segundo dados do Fundo Ambiental, já existem cerca de 611 candidaturas para a recepção de apoios para a compra de veículos 100% elétricos.

veículos elétricos

Assim, e tendo em conta que serão entregues (por candidatura) cerca de 3000€ em apoios, estima-se que já se esgotaram mais de metade do número de apoios previstos.

Destas candidaturas, concluiu-se que chegaram em apenas duas semanas, tendo em conta que este regulamento foi exposto apenas a 5 de Março do ano corrente.

Esta medida prevê um total de três milhões de euros, o que perfaz um total de 1000 candidaturas aceites, sendo elegíveis apenas os veículos adquiridos e matriculados a partir de 1 de Janeiro de 2019.

Este programa prevê a continuidade da implementação de medidas ambientalmente mais favoráveis, com vista na melhoria da qualidade do ar, redução de ruído e descarbonização.

Está a pensar candidatar-se a este apoio? Faça-o aqui

Candidate-se

 

Se realmente pondera adquirir um carro elétrico, esta é a sua oportunidade de usufruir deste apoio. No entanto, se prevê manter o seu carro a diesel ou gasolina por mais uns bons anos, continue a contar com a Insparedes para efetuar inspeções completas que garantirão a segurança e eficácia do seu carro por mais uns anos!

 

A Insparedes deseja-lhe Boas Viagens!

 

Aceder à fonte da notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário



Os melhores Truques e Dicas para valorizar o seu automóvel

Comece a receber todos os meses...
Inscrever Agora 
close-link