Sabia que carros sem inspeção podem provocar acidentes com crianças?

Ter a inspeção em dia é crucial para garantir, além da eficácia do seu carro, também a sua segurança e, principalmente evitar acidentes com crianças.

Nos últimos anos, várias são as notícias que nos tocam o coração, quando nelas estão incluídas crianças. Como tal, ouvir falar em acidentes com crianças não nos é, de todo, estranho.

crianças

 

Sabia que, como causas, estão descritas não só o transporte mal realizado das mesmas e a não utilização de cinto de segurança nos bancos de trás, mas também inspeções mal realizadas ou inexistentes?

Para prevenir que lhe aconteça, lembre-se que é primordial saber como transportar as crianças de forma cómoda e segura, saiba como aqui.

Quanto à inspeção, além de obrigatória, ela não o é apenas pelo ter de ser. Não! A inspeção é uma forma eficaz de garantir a segurança do seu carro, dos seus ocupantes e de todos os utentes da estrada.

Muitos acidentes são provocados pela falta de segurança das viaturas, devido a inspeções mal realizadas ou até à falta delas e, vista apenas como uma obrigatoriedade, é-lhe retirada a importância no que diz respeito à segurança e bom estado de todos os componentes do seu carro.

Sabia que uma inspeção mal feita pode, efetivamente, provocar malefícios ao seu carro, desde problemas mecânicos até falhas de segurança? Desta forma, pode por em risco a vida das suas crianças!

Na Insparedes, em apenas 15 minutos, provamos que a experiência da inspeção automóvel não tem de ser penosa. Assim, de forma completa e eficaz, asseguramos que o seu carro é prontamente avaliado por uma equipa altamente qualificada, de forma a assegurar que todos os componentes do seu carro são averiguados.

Fazer a inspeção obrigatória, bem como a inspeção facultativa é uma excelente forma de agregar segurança ao seu carro, adicionando-lhe uma proteção extra contra acidentes provocados por mau funcionamento do seu carro.

Precavenha-se e conte com a Insparedes para garantir a sua segurança e a dos seus filhos, sem esquecer de optar sempre por uma condução defensiva, principalmente no transporte de crianças!

 

A Insparedes deseja-lhe Boas Viagens!

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário



Os melhores Truques e Dicas para valorizar o seu automóvel

Comece a receber todos os meses...
Inscrever Agora 
close-link