Conheça com a Insparedes os perigos de uma inspeção mal realizada!

Uma inspeção feita de forma apressada ou insuficiente pode trazer diversos malefícios ao seu carro, desde problemas mecânicos até mesmo a comprometimentos com a sua segurança.

Sendo de carácter obrigatório, a inspeção automóvel permite apurar o estado do seu carro, de forma a garantir que o mesmo circula com segurança.

inspeção mal feita

 

Porém, muitas vezes por pressa ou facilitismo, recorremos a ao primeiro centro de inspecção que nos está mais à mão, sem ter em atenção as referências do mesmo.

Uma inspeção bem sucedida, permite determinar quais as anomalias presentes no seu automóvel, de forma a que se proceda atempadamente à reparação das mesmas.

Nesta inspeção, os pontos a ser avaliados serão:

  • Verificação de emissão de gases
  • Teste aos travões
  • Estado dos pneus
  • Estado do limpa pára-brisas
  • Funcionamento da sinalização luminosa
  • Funcionamento dos retrovisores
  • Entre outros

No caso de um destes pontos falhar, consequências como acidentes ou avarias no carro poderão acontecer, pelo que é fulcral que sejam bem verificados de forma a antecipar manutenções e reparações, evitando problemas futuros.

Na Insparedes, 99% dos clientes estão satisfeitos (colocar link da notícia com este título), sendo já o nosso nome uma marca de referência no que concerne a segurança rodoviária.

Seja também um cliente satisfeito e garanta a sua segurança, prevenindo avarias no seu carro. Não se esqueça que a inspecção facultativa é também uma forma de avariar o estado do seu automóvel, de forma a que saiba de antemão quais os mecanismos a ser reparados e evitando ter de fazer grandes revisões que podem ser dispendiosas.

Invista na sua segurança, da sua família e de todos que o rodeiam, conte com a Insparedes para cuidar do seu carro!

 

A Insparedes deseja-lhe Boas Viagens!

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário



Os melhores Truques e Dicas para valorizar o seu automóvel

Comece a receber todos os meses...
Inscrever Agora 
close-link